TV FAMA

romance está no ar!

Namorado de Carol Castro fala sobre cena de nudez da atriz: "Eu vejo ao vivo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Há oito meses, as batidas do coração de Carol Castro viraram música para o violinista Felipe Prazeres. O casal se conheceu graças à cantora Monica Besser, amiga em comum entre os dois. 

"Eu encontrava o Felipe diversas vezes por causa dela, inclusive em festas lá em casa. Já o conhecia há uns 15 anos, mas nosso encontro para valer só foi acontecer agora", contou a atriz em entrevista à revista "Quem". 

Apesar da relação ser recente, os dois já aparecem apaixonados nas fotos em que publicam no Instagram. O grande empecilho para os pombinhos é a agenda agitada, que restringe os dias livres para curtirem a companhia um do outro. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Às vezes, a gente só se encontra no final de semana. Um compreende o mundo do outro. Como nos conhecemos há muito tempo, sempre o admirei. Eu falava: 'Nossa, que cara competente, talentoso...'. Só usava adjetivos assim. Quando a admiração vem antes do amor, a base é sólida", revelou Carol.

Felipe também apoia a carreira artística da namorada e não tem ciúmes das atuações mais picantes. Quando foi ao ar a cena de "Velho Chico" em que Carol aparece nua, o violinista acompanhou a imensa repercussão que gerou na web.

(Foto: Reprodução)

"Não sou ator, mas também sou artista. Me exponho, sei como é lidar com o público, por mais que tenha um ou outro sujeito que faça uma brincadeira comigo, do tipo: 'Ah, vi sua namorada nua na TV!'. Ah, beleza, cara! O que eu falo? Eu vejo ao vivo, ué", brincou. 

A atriz também comentou sobre o episódio: "Elogiaram demais aquela cena. Isso foi o mais importante para mim. Porque a nudez foi um marco, mas minha interpretação também recebeu elogios. É o que fica. Sem dúvida, foi um trabalho marcante". 

E se você está procurando o segredo para manter uma relação saudável, Carol te ajuda: "Nossa relação é madura, há respeito mútuo. Isso faz a diferença. A gente é carpe diem, é de viver o presente. Claro que fazemos planos. Mas vivemos o agora. Isso fortalece a união". 

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários