TV FAMA

mais intensidade

Carol Castro teve que refazer as cenas de sexo com Rodrigo Santoro

Bang Showbiz

Foto: Reprodução

Carol Castro está se despedindo da personagem Iolanda, de 'Velho Chico', mas vai levar na bagagem muito aprendizado, principalmente no que diz respeito a fazer cenas de sexo.

Em entrevista para o jornal 'O Dia', a atriz contou que não foi fácil fazer as cenas de amor com Rodrigo Santoro e ainda revelou que precisou refazer algumas delas para colocar mais intensidade na gravação para que tudo parecesse o mais real possível. 

"Não sabia que aquilo fazia tão parte do universo daqueles personagens, do amor de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda desde o início. Tenho que agradecer ao (diretor) Antonio Karnewalle, ao (diretor) Luiz Fernando Carvalho e ao (produtor de elenco) Luiz Antônio Rocha. As pessoas tinham que sentir e torcer por aquele amor, sabe? No dia da sequência que passou no primeiro capítulo, era uma câmera só porque era externa e foi em uma casa em Santa Teresa, mas era como se fosse Salvador. O Luiz Fernando não trabalha com monitor, como acontece em estúdio, onde fica o pessoal da maquiagem, o continuísta olhando para ver se está tudo certo e não sei o quê. Tem apenas um minimonitorzinho que fica na mão da continuísta de confiança dele, é claro, mas ninguém fica checando. Eu não tinha noção do que estava sendo enquadrado ali, no plano aberto ou no plano fechado. Eu sabia que em algum momento alguma coisa ia aparecer, mas nem pensei nisso, porque, se eu estivesse pensado, não teria conseguido passar metade da verdade que foi passada", disse a morena.

Fotos: Reprodução

Carol ainda confessou que teve que deixar sua vaidade de lado enquanto gravava a cenas de sexo com Rodrigo Santoro, que viveu Afrânio nas primeira fases da novela.  

"Eu vejo a vaidade de uma maneira mais saudável possível. Estou falando de um outro tipo de vaidade que tenha a ver com o ego. Mas era isso que eu queria falar: da vaidade física e a vaidade profissional. Foi justamente esse tipo de vaidade que eu tive que deixar de lado numa cena de nudez. O que é aquela timidez? É vaidade, de certa forma. Isso foi trabalhado para que no momento não tivesse nada que me prendesse. Muito interessante foi o momento em que o Luiz Fernando fez eu repetir a cena de nudez. Ele parou e me perguntou: "Quantos anos você tem?" Na hora eu fiquei tão perplexa com a pergunta em cena que nem tinha 32 ainda e falei que tinha 32 anos. Aí ele disse: "Então você sabe do que eu estou falando! Você já viveu muita coisa." Eu aprendi que você tem que amar a arte em você e não você na arte. Tem que se olhar numa cena e falar: "Poxa, eu consegui contar essa história..." Esse é o jeito que eu trabalho a vaidade profissional e esta vaidade estética como mulher eu tento também não ficar refém. Eu prezo muito o natural", finalizou.

Recomendado para você


Comentários