TV FAMA

aos 34 anos

Lembra dela? Ex-Malhação, Luiza Valdetaro surpreende com foto de biquíni

Redação/RedeTV!

Ex-Malhação, atriz de 34 anos está de volta ao Rio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 34 anos, Luiza Valdetaro, que é ex-Malhação, surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (20) ao publicar uma foto na qual aparece deitada de bruços na área rasa de uma piscina. Com a pose, ela deixou o bumbum de fora e para o alto.

"Mais um vinho e um feriado, por favor! E se todo mundo concordar, já emendamos logo no Natal, que tal?", brincou a loira na legenda do post. "#mentira tem muito trabalho vindo aí e (principalmente) não estou preparada para tantas semanas das crianças sem aula", acrescentou.

Nos comentários, os fãs elogiram a boa forma da atriz, que é mãe de duas meninas, e se mostraram curiosos com a parte em que ela cita novos trabalhos. Depois de alguns anos morando fora, Luiza está de volta ao Rio de Janeiro.

"Quebrou a internet", comentou uma. "Tô adorando esse lance de trabalhos vindo, só sei ficar ansiosa kkkk", disse outra. "Que bunda bonita e ainda tem uma pinta pra ficar mais bonita ainda", reparou mais um. 

Quem é Luiza Valdetaro

(Foto: Divulgação)

Luiza fez sucesso ao interpretar Manuela Prado na 13ª temporada de "Malhação", em 2006. Ela integrava o trio de protagonistas da novela e fazia par romântico com Bernardo Melo Barreto - hoje também afastado da atuação e dos holofotes.

A atriz chegou a viver outros personagens em projetos e trabalhou em seis novelas entre 2007 e 2013, incluindo "Cordel Encantado" (2011), "Gabriela" (2012) e "Joia Rara" (2013).

A atriz é mãe de Maria Luiza, fruto do relacionamento com o empresário Alberto Blanco - que chegou ao fim em 2014 -, e de Sophia, do casamento com o também empresário Mariano Marcondes Ferraz.

Os dois iniciaram o relacionamento em 2014 e se separaram no ano passado após ele virar alvo da Operação Lava Jato, ser preso e condenado por crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro. 

Informações divulgadas na época deram conta de que a atriz levou R$ 5 milhões mais pensão mensal de R$ 60 mil no acordo de divórcio, segundo o do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". 

Veja também!

>>> MC Mirella deixa parte do seio escapar ao posar sensual de lingerie

>>> Otávio Mesquita revela que levou fora de Sonia Abrão: "Poderia ter casado"

>>> Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários