TV FAMA

sem papas na língua

Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Redação/RedeTV!

Modelo fez desabafo nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Twitter)

Após perder cerca de 7 mil seguidores no InstagramGeisy Arruda usou a ferramenta do Stories nesta terça-feira (19) para reclamar das mensagens que tem recebido após compartilhar uma sequência de fotos em que aparece de lingerie e amarrada, com a técnica japonesa conhecida popularmente como shibari. 

Na imagem replicada pela modelo, uma seguidora escreveu: “Você pode trabalhar sua imagem da forma mais elegante. Sua imagem fica muito atrelada ao perfil vulgar com toda essa exposição”.  Protamente, a influencer rebateu: “O shibari, foto que você comentou não é vulgar, é uma prática do BDSM, a qual eu admiro e respeito ‘você deveria fazer o mesmo’. Obrigada pelo conselho, porém, estou ótima, não vou mudar para me enquadrar no seu perfil de moça ‘não vulgar’", respondeu.

Mais cedo, Geisy lamentou ter sido prejudicada por conta dos cliques. "Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância". Atualmente, na rede social, a influencer contabiliza 1,5 milhão de fãs.

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

Veja também!

>>> Maisa completa dois anos de namoro e ganha anel de R$ 4,7 mil

>>> Mamma Bruschetta após cirurgia para retirar tumor: "Não estou curada ainda"

>>> Valesca Popozuda posa sensual em foto de biquíni e fã elogia: "Sereia maravilhosa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários