TV FAMA

Sensualizou!

Valesca Popozuda posa sensual em foto de biquíni e fã elogia: "Sereia maravilhosa"

Redação RedeTV!

Funkeira esbanjou boa forma em clique na praia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda fez a temperatura subir na tarde desta segunda-feira (18) ao compartilhar uma foto sensual em seu perfil no Instagram. Na imagem, a funkeira aparece deitada na areia da praia e dá uma puxadinha estratégica no biquíni, deixando em evidência a boa forma aos 41 anos. 

Na legenda, a gata interagiu com os seguidores. “E ai, amores. Quero saber como foi o fim de semana de vocês?”, questionou. 

Nos comentários, os fãs foram só elogios para a musa. “Que sereia maravilhosa”, escreveu um. “Seria ainda melhor se estivesse ao seu lado aí na praia…”, declarou-se outro. “Mds do céu eu acho que eu estou apaixonada por essa deusa oh mulherão da p***”, acrescentou um terceiro. 

Em entrevista recente ao TV Fama, Valesca comentou sobre a mudança para a casa da mãe e negou os boatos de que estaria passando por uma crise financeira. A funkeira, no entanto, negou estar na pindaíba e falou sobre os motivos da mudança: para cuidar da mãe, Regina Célia, que enfrenta problemas de saúde. 

"Ela está com câncer de mama. Mas graças a Deus ela está bem agora", diz Valesca, que disse ter ficado furiosa com os boatos. "Queriam me atingir, mas acabaram atingindo a minha mãe". 

Veja também!

>>>Deborah Secco posa de biquíni e recebe elogio de fã: "Cada dia melhor''

>>>Sogra de Tatá Werneck elogia apresentadora: "Olhar apaixonado de mãe cuidadora"

>>>Samara Felippo posa com body de renda e decote generoso: "Me dei"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários