TV FAMA

Confusão!

Jojo Todynho entra em briga com aluna na faculdade

Redação RedeTV!

O vídeo da confusão foi divulgado pelo jornalista Leo Dias 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A cantora Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade com uma outra aluna, segundo informações do jornalista Leo Dias. 

No vídeo da briga que foi divulgado pelo colunista, é possível ver Jojo gritando com a estudante da instituição que não foi identificada. O caso aconteceu do lado de fora da faculdade. 

Em um momento do vídeo é possível ver a estudante pedindo para que a cantora não encoste nela. “Não encosta em mim”, diz a estudante em um tom alto. 

Após o vídeo da confusão viralizar nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (22), Jojo Todynho utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e negou que tenha agredido a mulher. 

Nos Stories do Instagram, a cantora explicou que a briga começou, pois há algum tempo a estudante da faculdade estava de deboche com ela. "Dei uma pausa aqui na aula, porque eu tô assistindo aula, pra vir deixar uma coisa bem clara aqui para vocês. Eu não agredi ninguém. E muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça", começou Jojo. 

"Essa bonita aí, desde as outras aulas, semana passada estava de deboche comigo. Mas até aí tudo bem, eu arquivando (as conversas). Aí, uma outra bonita, desocupada, porque eu acho que grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho de faculdade, não para fazer fofoca e nem querer saber da vida do outro. Botou assim: 'A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?'. E essa aí respondeu: 'Não kkkkkk'. Aí, depois botou assim: 'E ela veio. Nem vi'", explicou Jojo sobre a troca de mensagens que leu.

Assim, a cantora foi questionar as colegas sobre o conteúdo das mensagens, já que segundo ela não deve satisfações para ninguém. "Porque eu não devo satisfação nem pra ela nem pra ninguém. Se eu vou, se eu não vou... porque não são elas que pagam. Elas viraram o fiscal", disse ela. 

Jojo ainda fez questão de destacar que em nenhum momento agrediu a mulher. "Mas eu não agredi ela em momento algum", complementou.

Veja também!

- Sabrina Sato se pronuncia após ser derrubada por Beatriz

- Adriane Galisteu presta homenagem em aniversário de Ayrton Senna: "Para sempre"

- Ex-BBB Aline Gotschalg recebe alta na UTI após internação por dengue

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários