TV FAMA

no Rock in Rio

Ivete Sangalo exibe barriguinha e diz que será mãe de duas meninas

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ivete Sagalo brilhou no primeiro dia de apresentações do Rock in Rio, na sexta-feira (16). A cantora, que havia anunciado gravidez de gêmeos esta semana, subiu ao palco com body colado e deixou a barriguinha em evidência.

A baiana aproveitou para confirmar os rumores sobre o sexo dos bebês. Segundo Veveta, que já é mãe de Marcelo, de 7 anos, tratam-se mesmo de duas menininhas. As três crianças são frutos do relacionamento com Daniel Cady.

A participação de Ivete Sangalo no evento também foi marcante pela bela homenagem feita por ela a Gisele Bündchen após as duas se encontraram no palco.

(Foto: AgNews)

“O amor trazendo união em prol de algo tão relevante , a Amazônia. Gisele, muito feliz de estarmos juntas defendendo o nosso planeta, a nossa sobrevivência. Amo você! A sua luz, sua postura só nos enche de esperança e força. Continuemos”, escreveu a cantora em rede social.

Gisele Bündchen chegou a chorar enquanto falava para o público sobre a importância da preservação da Amazônia para as futuras gerações. O assunto, já bastante discutido pela modelo, ganhou ainda mais força após a assinatura de decreto que extingue reserva na região para a exploração de recursos minerais.

(Foto: AgNews)

Veja também: Ivete Sangalo grava vídeo empolgante com o filho no Rock in Rio

Recomendado para você


Comentários