TV FAMA

foto no instagram

Ivete Sangalo anuncia que está grávida de gêmeos: "muito felizes"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, anunciou nesta terça-feira (12) que está grávida de gêmeos. Após boatos sobre a gravidez, a artista confirmou a novidade com uma postagem nas redes sociais. Ela é casada com o nutricionista Daniel Cady

Na publicação, Ivete mostrou a barriguinha saliente em uma foto de frente para o espelho e falou da emoção de revelar a gestação de dois. A cantora já é mãe de Marcelo, de sete anos. Ivete e Daniel estão juntos há dez anos. 

"Gente! Não sei porque essa calça não fecha? (risos) Ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue! Que Felicidade! Ah! A foto já diz tudo: são 2! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris (sic) lindos de mãe”, publicou Ivete na rede social. 

Em agosto, Veveta, como é chamada pelos fãs, contou que estava tentando engravidar e que havia congelado óvulos para garantir a realização do desejo. “Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, explicou em texto publicado pelo jornal “Extra”.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também!

"Desacelerei ainda mais o meu dia a dia", garante Ivete Sangalo

Recomendado para você


Comentários