TV FAMA

Caiu no Golpe

Golpe! Fã de Fábio Jr. faz Pix de R$ 2,5 mil para falso cantor

Redação RedeTV!

"Achei que estava vivendo um sonho”, disse a mulher 

(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A diarista Maria Aparecida do Nascimento, de 47 anos, foi enganada por criminosos ao achar que trocava mensagens com o cantor Fábio Jr. 

Fã do cantor, ela trocava mensagens com um perfil acreditando estar conversando com o artista. Ao ser convencida pelo fake que estaria passando por dificuldades financeiras, a diarista transferiu R$ 2,5 mil para a conta determinada. 

A fã manteve contato com o falso cantor por duas semanas. “Acreditei no contato porque ele disse que sempre escolhia alguém para trocar mensagens, retribuir o carinho. Achei que estava vivendo um sonho”, disse a mulher ao Uol.

Com a confiança da vítima, o criminoso pediu a quantidade informando que precisaria contratar um advogada para se divorciar. Justificando o medo da repercussão da crise financeira, convenceu Maria a realizar o Pix. “Quando o questionei, ele me disse que as suas contas bancárias estavam bloqueadas e eu acabei acreditando. Na hora que depositei, tirei um fardo de dentro de mim, um alívio por estar ajudando uma pessoa que eu tanto amo e desejo o bem”, contou a diarista. 

Ao enviar o dinheiro, a diarista não conseguiu mais contato com o golpista. 

Veja também!

- Grávida de suposto filho de Neymar, modelo revela sexo do bebê

- Faustão segue internado após transplante de rim

- Nasce o primeiro filho de Luva de Pedreiro e Távila Gomes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários