TV FAMA

Dividiu opiniões na web

Esposa de Eduardo Costa revela que é 'submissa' ao cantor

Redação RedeTV!

Revelação da influenciadora Mariana Polastrelli dividiu opiniões na web 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A influenciadora digital Mariana Polastrelli, esposa do cantor Eduardo Costa, publicou uma foto nas redes sociais, nesta quarta-feira (6) ao lado do artista, onde os dois aparecem dentro de um jatinho particular. 

Na publicação, Mariana aproveitou para se declarar ao esposo e deixou os internautas surpresos ao afirmar ser submissa a ele. “Eu te amo, eu te honro, eu te respeito, eu te admiro, eu sou submissa a você, desde o primeiro dia que nos conhecemos. Você me ensinou muito ao longo desses quase 3 anos. Eu renasci, ou me reencontrei, não sei explicar”, iniciou a influenciadora.

“Em você encontrei todos os defeitos e qualidades que eu busquei em minha mente durante toda minha vida. Você soube me colocar no espaço onde uma mulher de verdade tem que estar e eu sou completamente apaixonada por tudo que nos tornamos e por tudo que somos um para o outro.

Obrigada por ser nosso maior exemplo dentro e fora do nosso lar. Deus esteja sempre nos protegendo e nunca nos desampare”, concluiu.

A revelação da esposa de Eduardo Costa deixou os seguidores divididos nos comentários. “Quem conhece de verdade o que ser submissa aplaude”, escreveu uma internauta. “Submissa? Pegou pesado. Pra que tanto? Menos né?, comentou outra.

Eduardo Costa e Mariana Polastrelli começaram o relacionamento em 2021 e ficaram noivos no ano seguinte.

Veja também!

- Após expulsão do BBB24, Wanessa se pronuncia pela primeira vez: "Um choque"

- Andressa Urach abre o jogo sobre ciúmes ao namorar ator de conteúdo adulto

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam sexo dos gêmeos em chá revelação com drones

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários