TV FAMA

indireta?

Emilly Araújo posa cercada por presentes e provoca: "O bem sempre vence o mal"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo usou seu perfil no Instagram mais uma vez para mostrar os vários presentes enviados pelos fãs todos os dias desde que deixou o Big Brother Brasil 17. Na imagem publicada pela campeã do reality show na noite de terça-feira (6), ela aparece deitada e sorridente entre os “mimos” que ganhou.

Na legenda, a gaúcha agradeceu o carinho. “‘Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar, alguém zela por ti’. E no meu caso, tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado”, escreveu.

A gêmea de Mayla aproveitou para mandar indireta aos críticos de plantão. “O bem sempre vence o mal! E nunca se esqueçam, Deus não coloca sonhos impossíveis nos nossos corações. Acredite em você. #MelhoresFãsDoMundo #Gratidão#Amor #Fé”, concluiu.

A postagem de Emilly, como de costume, dividiu opiniões. “Princesa linda, tu brilha”, elogiou seguidor nos comentários. “Mulher não, menina vagalume. Pq até ela se tornar uma mulher de vdd, vai ter q comer muuuuito feijão com arroz”, disparou outra. “Deus vai botar em teu caminho a pessoa que vc merece”, desejou mais um. “Ganhou o BBB por votos mendigados”, avaliou internauta.

Veja também: Emilly Araújo causa alvoroço em evento de moda em São Paulo

Recomendado para você


Comentários