TV FAMA

Sem modéstia

Emilly Araújo faz balanço após vencer reality show: "Decolando pelo Brasil e pelo mundo"

Redação RedeTV!

Foto:Reprodução/Instagram

Vencedora da última edição do reality show "Big Brother Brasil", Emilly Araújo resolveu filosofar na manhã desta segunda-feira (5). A milionária usou seu perfil no Instagram para fazer um balanço sobre sua carreira e conquistas alcançadas até então.

No longo texto, a gaúcha refletiu sobre sua trajetória até se consagrar campeã do programa TV, e deixou a modéstia de lado ao falar sobre os seus planos para sua carreira profissional."Eu ouço as pessoas que me conhecem há anos me falarem:"Tu conseguiu, Emilly. Tu conseguiu tudo aquilo que tu falava que ia conseguir lá em 2011!Tu conseguiu guria, dá pra acreditar?!" Quer saber?! Às vezes nem eu acredito.Nem eu acredito que aquela guria lá de Eldorado do Sul está decolando pelo Brasil e pelo mundo.

No entanto, parece que o "desabafo" dividiu as opiniões dos internautas. Entre críticas e elogios, alguns seguidores deixaram seu comentário em resposta ao "textão" da gaúcha."Essa menina se acha demais"."Sem graça e sem sal" e "Muito sucesso", escreveram eles na rede sociais.

Veja também:

Tia de Emilly Araújo detona campeã do BBB: "Pensa só nela"

Recomendado para você


Comentários