TV FAMA

após gravidez de risco

Eliana comemora primeira semana de vida de Manuela: "Estamos na paz"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Eliana comemorou a primeira semana de vida de sua filha Manuela com postagem fofa em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (19).

Na imagem compartilhada no Instagram, a apresentadora aparece com a pequena no colo. De costas, a bebê está recostada sobre o corpo da mãe, que a observa cheia de orgulho.

“Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção”, escreveu a loira na legenda.

Os seguidores derreteram-se em elogios nos comentários da publicação. “Que menina mais linda! Que Deus abençoe essa família tão iluminada”, desejou fã. “Parabéns, Eliana. Desistir jamais! Lindo o seu milagre”, destacou outra. “A vitória! Você merece todo esse amor e cuidado de Deus”, opinou mais uma.

Eliana deu à luz sua filha em 10 de setembro, após uma gravidez marcada por muita apreensão. Além de se submeter a uma cirurgia no início da gestação, a apresentadora foi diagnosticada com descolamento de placenta. O problema a obrigou a manter repouso absoluto e a se afastar de seu programa na TV.

Além de Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco, a loira é mãe de Arthur, de 6 anos, do casamento com João Marcelo Bôscoli.

Veja também: Dias após dar à luz, Eliana mostra presentes e admite saudade do trabalho

Recomendado para você


Comentários