TV FAMA

mamãe guerreira

Nova foto de Eliana com a filha, Manuela, emociona internautas

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Uma foto da apresentadora Eliana segurando a filha recém-nascia, Manuela, encantou os internautas nesta quarta-feira (13) após circular nas redes sociais. A noiva de Adriano Ricco aparece segurando a bebê nos braços e beijando a mãozinha da herdeira na imagem divulgada, inicialmente, pelo jornalista Léo Dias. 

Os internautas mandaram mensagens de apoio e celebraram o momento especial da apresentadora. "Guerreiras!", disse um usuário do Instagram. "É muita emoção ver essa foto", comentou mais um.

Hugo Gloss, blogueiro de celebridades, também comentou a foto. "Essa foto da Eliana com a Manu é exemplo de perseverança e fé. Uma mãe que fez de tudo pra poder segurar suas filhas nos braços, sem medir esforços. Sou cada dia mais fã!", publicou ele. 

Manuela nasceu na segunda-feira (11) no hospital Pro Matre, em São Paulo. Eliana ficou internada durante a gestação por conta de complicações de um descolamento de placenta. Ela divulgou a primeira imagem da filha no próprio dia do nascimento, em um registro também ao lado de Adriano. 

Eliana também é mãe de Artur, de seis anos, fruto do relacionamento anterior com João Marcelo Bôscoli. 

Veja também: Dias após dar à luz, Eliana mostra presentes e admite saudade do trabalho

Recomendado para você


Comentários