TV FAMA

só amigos?

Demi Lovato posta nova foto com Neymar após troca de elogios na web

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após trocarem mensagens em redes sociais, Demi Lovato e Neymar surgiram juntos em uma foto que circulou pela web no fim de semana e deu o que falar entre internautas. Nesta segunda-feira (24), foi a vez da cantora publicar uma imagem com o craque do Barcelona em seu Instagram Stories.

No clique, a jovem aparece de costas mostrando seu nome estampado em uma camisa do time catação. Além de Neymar, aparece na foto o amigo Dave Osokow. Demi e Osokow assistiram ao jogo do Barça contra o Juventus, disputado em Nova Jersey no sábado (22). 

O primeiro contato entre a cantora e o craque brasileiro foi quando Neymar postou um vídeo em seu Instagram Stories elogiando a nova música da artista, “Sorry Not Sorry”. “Demi, gostei muito da sua nova música”, disse o jogador. Demi Lovato tratou de compartilhar a postagem e responder ao fã ilustre. “Isso é a coisa mais legal! Obrigada, Neymar”, agradeceu.

Foi o suficiente para fãs da dupla começarem a especular sobre um possível namoro. A cantora está solteira desde maio, quando anunciou o fim do relacionamento com o lutador brasileiro de MMA Guilherme “Bomba” Vasconcelos. Neymar também está desimpedido desde junho, quando se separou de Bruna Marquezine.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Neymar e Demi Lovato passam a se seguir no Instagram e enlouquecem fãs

Recomendado para você


Comentários