TV FAMA

gaúcha completa 21 anos

Affair de Emilly Araújo, "parça" de Neymar parabeniza ex-BBB por aniversário

Redação/RedeTV!

Jô Amancio com Emilly e Mayla (Foto: reprodução/Instagram)

As gêmeas Emilly e Mayla Araújo completam 21 anos nesta segunda-feira (24) e ganharam um parabéns todo especial de um de seus novos amigos: Jô Amancio, que integra o time de “parças” do jogador Neymar

O rapaz foi apontado como affair da campeã do BBB desde que os dois foram vistos badalando juntos. A homenagem feita logo cedo no Instagram, porém, estendeu-se à irmã de Emilly.

“Hoje é o dia dessas meninas de um coração maravilhoso!!! Parabéns, meus amores, que Deus continue abençoando e iluminando o coração de vocês… adoro a energia e a vibe positiva que vocês têm!!! Mais uma vez, parabéns”, escreveu na legenda de foto em que aparece ao lado das gêmeas.

Os rumores sobre um possível romance entre Jô Amancio e Emilly surgiram no início de julho, quando Neymar compartilhou uma imagem com a dupla no Festival Villa Mix, em Goiânia, e escreveu: “Meu casal”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Dias depois, os dois circularam de mãos dadas nos bastidores de show de Wesley Safadão, em São Paulo, e não se esconderam dos fotógrafos de plantão.

(Foto: AgNews)

Veja também: Vídeo mostra Emilly gritando "eu sou rica, você é pobre" em camarote

Recomendado para você


Comentários