TV FAMA

paga tratamento

Emilly Araújo ajuda fã que gastou R$ 1,2 mil em ligações durante BBB

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo criou laços de amizade com a dona de casa Luciene Santiago, que gastou R$ 1,2 mil em ligações para garantir a vitória da gaúcha no BBB17. A ex-sister está custeando o tratamento e os medicamentos da fã para perder peso.

Segundo a dona de casa, a ajuda veio após uma emergência. “Sofri recentemente um derrame isquêmico e fiquei internada por seis dias na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, e não tinha dinheiro para comprar os remédios. A Emilly comprou todos e também conseguiu um tratamento para eu emagrecer. Ela ainda paga a minha hidroginástica”, contou ao jornal “Extra”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Luciene, que tem diabetes e hipertensão, contou que os médicos a alertaram sobre o risco que corria se não perdesse peso. Até agora, ela conseguiu emagrecer 18,6kg.

A fã aproveitou para defender a campeã do BBB17, que muitas vezes é criticada por internautas nas redes sociais. “Muita gente critica a Emilly, mas não imagina o tamanho do coração dela. Ela é uma filha para mim, e eu nunca pedi nada. Mas se hoje eu estou viva, eu devo a ela”, acrescentou.

Em entrevista recente ao TV Fama, Luciene falou sobre seu amor por Emilly e explicou que “adotou” a gaúcha após ver a semelhança entre a jovem e Maria Clara, sua filha que morreu aos 19 anos, em 2016, após lutar contra leucemia.

Recomendado para você


Comentários