TV FAMA

passou rápido!

Camila Queiroz declara seu amor ao celebrar primeiro ano com Klebber Toledo

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Parece que foi ontem, mas Camila Queiroz e Klebber Toledo já estão juntos há um ano. O casal, que rapidamente passou do namoro ao noivado, celebrou a data na terça-feira (8).

A atriz fez questão de marcar o momento e compartilhar sua felicidade com os fãs ao postar uma bela foto romântica com o amado em seu perfil no Instagram.

Na imagem, os dois aparecem com o rosto colado sob a luz do sol. Na legenda, Camila aproveitou para fazer uma tímida declaração de amor. “365. Te amo!”, escreveu.

Os seguidores desejaram vida longa ao relacionamento nos comentários da publicação. “Casal lindo! Toda a felicidade do mundo pra vocês. Que Deus abençoe vocês. Que esse ano se multiplique”, disse internauta. “Acho vocês o casal mais lindo da TV. Felicidades millll”, elogiou outra. “Feitos um para o outro”, concluiu mais uma.

Klebber também se declarou para a amada nas redes sociais. "Me perdi no céu das suas pintas... me encontrei no céu da sua boca", escreveu ele na legenda da imagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo contracenaram em “Eta Mundo Bom” e assumiram o namoro pouco após o fim da novela. Antes, a atriz se relacionou com o modelo Lucas Cattani e Klebber Toledo foi namorado de Marina Ruy Barbosa.

Veja também: Camila Queiroz diz que não sentiu amor à primeira vista por Klebber Toledo

Recomendado para você


Comentários