TV FAMA

diz jornal

Camila Queiroz e Klebber Toledo planejam casamento para início de 2018

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A paixão de Klebber Toledo e Camila Queiroz levou o casal a dar mais um passo no relacionamento após menos de um ano de namoro (os dois assumiram em agosto de 2016).

O casal surpreendeu a todos no fim de semana ao confirmar noivado e parece ter pressa para oficializar de vez a união. Segundo fonte ouvida pelo jornal “Extra”, os pombinhos já teriam até definido a data do casamento.

De acordo com a publicação, os atores estariam apenas aguardando o fim da novela “Pega Pega”, que tem Camila Queiroz como protagonista e deve terminar em janeiro de 2018, para subir ao altar. Discretos, os dois querem uma cerimônia apenas para familiares e amigos mais próximos. 

(Foto: reprodução/Instagram)

O noivado foi confirmado pela assessoria de imprensa do casal após “flagra” de aliança no dedo da atriz em foto feita durante a festa conjunta para celebrar o aniversário de Camila e Klebber realizada no fim de semana.

"Os dois ficaram noivos sim, mas foi em uma ocasião anterior. Na festa de aniversário eles reuniram amigos e família”, informou o representante dos pombinhos.

Horas depois, a dupla postou fotos do pedido de noivado em seus respectivos perfis nas redes sociais. Muito romântico, Kleber preferiu manter a tradição e, de joelhos pediu a mão da amada em casamento. "She said yes" ("ela disse sim"), escreveu o ator. Camila, por sua vez, optou por usar "Yes, i do" ("sim, eu aceito"), na legenda que acompanhou o clique encantador.

Veja também: Camila Queiroz e Klebber Toledo passeiam pela orla do RJ

Recomendado para você


Comentários