TV FAMA

BBB24

BBB24: Wanessa pede desculpas a Davi em pronunciamento

Redação RedeTV!

"Racismo estrutural", disse a cantora que foi desclassificada após agredir o brother

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Desclassificada do Big Brother Brasil 24 por agressão à Davi, Wanessa voltou a se manifestar sobre sua expulsão do programa e pediu desculpas ao brother. 

A cantora publicou um vídeo nesta terça-feira (12) onde fala de racismo estrutural. "O tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar, ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos", declarou a ex-BBB. 

A artista continuou dizendo que sabe assumir seus erros, se referindo a suas falas durante o programa. "Hoje eu entendo que alguma das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta do quanto isso afeta população já tão machucada discriminada por séculos", pontuou. 

Durante o desabafo, Wanessa também pediu desculpas ao baiano e sua família, além de se desculpar com todas as pessoas negras que se sentiram ofendidas. 

Por fim, a cantora disse que continuará revendo suas atitudes para voltar a cometer os mesmos erros.

Veja também!

- Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: 'Novo motivo pra sorrir'

- Golpe! Fã de Fábio Jr. faz Pix de R$ 2,5 mil para falso cantor

- Nattan e Zé Vaqueiro são criticados após pagarem para homens se beijarem

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários