TV FAMA

Família vai aumentar!

Baby na área! Paula Amorim e Breno Simões serão pais pela segunda vez

Redação RedeTV!

Novidade foi anunciada nas redes sociais 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A família vai aumentar! Nesta segunda-feira (11), a influenciadora e ex-BBB Paula Amorim compartilhou nas redes sociais que está grávida de seu segundo filho com seu marido Breno Simões, também ex-participante do reality.

"Nossa família cresceu!!! Agora falta só uma coisa pra gente terminar de organizar tudo por aqui, saber se é menina ou menino. E aí, palpites? Menina ou menino?", escreveu Paula em uma publicação feita no Instagram.

Na postagem feita pela ex-BBB, internautas e amigos do casal os parabenizaram pela notícia. "Que esse bebê venha com muita saúde e traga ainda mais amor pra vocês!", escreveu um internauta. "Que alegria, que venha com muita saúde! Parabéns!", disse outra seguidora. "Simplesmente a MELHOR notícia do ano!", comemorou outra fã do casal.  

O anúncio de Paula e Breno também foi comemorada por brothers de edições anteriores do reality show. "Meu palpite é menina pra ser amiguinha da Bibia", comentou a ex-BBB Isabella Cecchi. "Que alegria, que venha com muita saúde! Parabéns!", complementou a ex-sister Laís Caldas.

A influenciadora e o arquiteto Breno Simões se conheceram no Big Brother Brasil 18, e já são pais do pequeno The, de 1 ano de idade.

Veja também!

- Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: 'Novo motivo pra sorrir'

- Golpe! Fã de Fábio Jr. faz Pix de R$ 2,5 mil para falso cantor

- Nattan e Zé Vaqueiro são criticados após pagarem para homens se beijarem

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários