TV FAMA

Lembra dele?

Armandinho desabafa sobre vício em celular: "Cheguei ao limite dessa loucura"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O cantor Armandinho, do sucesso “Desenho de Deus”, voltou à cena. Mas, desta vez, o motivo não é o lançamento de uma nova música.

Nesta semana, o artista revelou que sofre com o vício em smartphones em um desabafo no Instagram. Armandinho compartilhou um longo texto para explicar como o problema vem afetando sua vida.

“Não quero dizer se é certo ou errado. Cada um faz o que achar melhor da sua vida. Desculpem o desabafo, mas cheguei no limite dessa loucura toda. Sou Viciado em Smartphone. Não quero mais. “Não tenho mais WhatsApp”, mandem mensagens SMS. Valeu”, diz trecho da postagem.

O cantor acrescentou que optou por derfazer-se do smartphone e optou por um celular antigo, sem internet. A imagem da publicação, aliás, é a do telefone simples que ele usará daqui em diante.

“Usarei a partir de agora este telefone convencional e uma câmera Go Pro pra viajar e mais nada. Mando as fotos e os textos para o escritório e eles postam pra mim”, explicou.

Acho extremamente brega as pessoas se unirem nos restaurantes e depois de minutos se abandonarem mesmo continuando juntas. Acho extremamente burro, as pessoas viajarem e ao invés de contemplar a paisagem, ficarem jogando joguinhos. Acho extremamente perigoso dirigir ao volante no WhatsApp , acho triste sermos escravizados como nos filmes, algemados sem ter algemas, e pagar 7000 mil reais pra ser preso. Meus olhos foram destruídos, minha ansiedade piorou. E assim como o álcool na minha vida, o Smartphone me destrói e faz com que ao invés de estar escrevendo e tocando violão, esteja usando meu tempo criativo pra imaginar sentimentos e julgar coisas que nem sempre são reais na vida dos outros. Usarei a partir de agora este telefone convencional e uma câmera Go Pro pra viajar e mais nada. Mando as fotos e os textos para o escritório e eles postam pra mim. Não quero dizer se é certo ou errado. Cada um faz o que achar melhor da sua vida. Desculpem o desabafo, mas cheguei no limite dessa loucura toda. Sou Viciado em Smartphone. Não quero mais. “Não tenho mais WhatsApp”, mandem mensagens SMS. Valeu.

A post shared by Armandinho (@armandinhoebanda) on

Veja também: Estudo tenta identificar o vício em celular

Recomendado para você


Comentários