TV FAMA

segredos da gata

Paolla Oliveira declara amor por amiga famosa e fala sobre vício

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira vive um dos seus melhores momentos na carreira como a policial Jeiza, em “A Força do Querer”. Aos 35 anos e com personagem que foge do esteriótipo de símbolo sexual, a atriz conquistou o público com a sensualidade peculiar da personagem.

Em entrevista recente à revista “Marie Claire”, a loira contou alguns detalhes inusitados de sua vida particular e falou sobre como mantém a boa forma. “Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!”, garantiu.

Paolla como a policial Jeiza (Foto: reprodução/Instagram)

Como ninguém é perfeito, Paolla revelou também que tem um vício: não vive sem café. “Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito”, explicou.

Paolla aproveitou ainda para declarar seu amor por Claudia Raia, primeira amiga famosa que a acolheu no início da carreira, em 2005. “A primeira pessoa que conheci no Rio e me tratou como filha. Experiente e alto-astral. Nem sabia quem eu era e me ajudou muito durante minha estreia em Belíssima. Se eu ficava doente, ela cuidava de mim”, destacou.

Paolla Oliveira e Claudia Raia (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Paolla Oliveira solta a voz e vira Fafá de Belém em "pegadinha" na web

Recomendado para você


Comentários