TV FAMA

presente aos fãs

Antonia Fontenelle posta nude para comemorar dois milhões de seguidores em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle usou seu perfil em rede social na manhã desta terça-feira (21) para fazer um questionamento aos fãs: “Por quantos milhões você tira a roupa?”. A pergunta fez parte da legenda que acompanhou nude publicado pela atriz e apresentadora, que comemora a conquista da marca de dois milhões de seguidores no Instagram.

Na imagem em preto e branco, Fontenelle deixa o bumbum e suas várias tatuagens à mostra enquanto capricha no olhar sensual. Em seu texto, a loira responde sua própria questão com um trocadilho. “Já tirei por menos pra capa da Playboy, mas hoje to tirando onda, esse nude tá valendo 2 MILHÕES”, destacou em referência ao número de seguidores.

Por fim, elogiou os fãs que a acompanham na rede social. “Seguidores reais, engajados, que me impulsionam, me incentivam, me querem bem... Gente ruim aqui não faz morada, não permito. Obrigada meus amores, sem vocês eu nada seria. #gratidao”, concluiu.

Não é a primeira vez que Antonia Fontenelle aparece peladona para celebrar conquistas. Recentemente, em pleno Dia Mundial do Orgasmo (31/7), a loira postou, no Instagram, um vídeo em que aparece nua na água para comemorar a marca de um milhão de inscritos em seu canal de entrevistas do YouTube, o “Na Lata”.

Recomendado para você


Comentários