TV FAMA

Cumpriu a promessa

Antonia Fontenelle publica vídeo nua para comemorar 1 milhão de inscritos no Youtube

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela prometeu e cumpriu! Em pleno Dia Mundial do Orgasmo (31/7), a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle postou, no Instagram, um vídeo em que aparece nua na água para comemorar a marca de um milhão de inscritos em seu canal de entrevistas do YouTube, o 'Na Lata com Antonia Fontenelle'.

"O conteúdo do canal é muito sério e esse nudes também, inclusive to gripada até hoje por causa dele", brincou. E em resposta ao comentário de uma das suas seguidoras, continuou: "To doente até hoje, a água tava gelada e ventando".

Fontenelle disse que, após bancar um caminho difícil de trilhar, seu canal é uma prova de que "a TV está migrando para a internet". Mas a loira não deixou de reconhecer a força de seus fãs. "Sempre disse e repito: sem vocês eu nada seria".

Ela finalizou desejando a todos um feliz Dia Mundial do Orgasmo. "Vocês não poderiam ter escolhido dia melhor pra me dar tanto prazer!", disparou.

No ar desde 2014, o 'Na Lata com Antonia Fontenelle' traz entrevistas de 20 a 40 minutos com personalidades e famosos. Na última segunda-feira (30), a apresentadora conversou com o influenciador digital Carlinhos Maia, que tem um bilhão de impressões no Instagram.

Lembram que eu prometi pra vocês um nudes quando nosso canal fizesse UM MILHÃO DE INSCRITOS? Então, SOU UMA MULHER DE PALAVRA. O conteúdo do canal é muito sério e esse nudes tambem, inclusive to gripada até hoje por causa dele 🙊🙈😂😂😂 Obrigado por fazerem parte da minha árdua jornada, são entrevistas que variam entre 20 e 40 minutos, um caminho difícil de trilhar na internet, eu banquei e hoje temos a prova de que a TV está migrando pra internet. Sempre disse e repito: Sem vocês eu nada seria. Vocês não poderiam ter escolhido dia melhor pra me dar tanto prazer! Feliz dia internacional do orgasmo. #gratidao #nalata1milhao #vaiterfestadearromba #talkshownaweb #ocanalénosso #antoniafontenelle

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Recomendado para você


Comentários