27/05/2015 17:47:00 - Atualizado em 27/05/2015 17:51:00

'Pedi a Grondona que não seguisse roubando', dispara Maradona sobre escândalos na Fifa

Redação/RedeTV!

Maradona e Grondona em foto antiga(Foto: Reprodução)

O sempre polêmico Diego Armando Maradona não deixou de se pronunciar sobre o escândalo de corrupção na Fifa revelado nesta quarta-feira (27). "Eles odeiam o futebol, odeiam a transparência, chega de corruptos", disse em entrevista para o canal La Red.

El Diez também atacou o argentino Julio Grondona, que era vice-presidente executivo e presidente financeiro da FIFA, presidente da AFA (Associação do Futebol Argentino) e presidente de honra do Arsenal de Sarandí, quando morreu em julho de 2014. "Eu mesmo pedi a Grondona que não seguisse roubando", disse Maradona, deixando claro que 'Don Julio' estava ciente de tudo o que acontecia na Fifa.

Dieguito reiterou o seu apoio para o príncipe da Jordânia, Ali Bin Al Hussein, candidato para a presidência da Fifa contra Joseph Blatter . "Vamos mudar todo o velho, vamos ver se Blatter ganha desta vez. Dois meses atrás, eles eram intocáveis, mas agora foram pegos. Com Ali os bons vão cair e os maus eu vou pegar pessoalmente e lhes chutar você sabe onde", finalizou Maradona na entrevista.

Recomendado para você

Comentários