TV FAMA

Tenso!

Web acusa Ratinho de racismo após fala sobre cabelo de dançarina

Redação RedeTV!

Apresentador debochou de cabelo 'black power' de bailarina 

(Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Ratinho gerou revolta nas redes sociais após supostamente ‘debochar’ do cabelo 'black power' de uma dançarina de seu programa, na noite da última segunda-feira (1º). A atitude foi apontada por muitos internautas como sendo racista.

Na ocasião, o âncora 'elogia' a "peruca" de Cintia Melo, mas logo é corrigido por ela. "Não é peruca, é o meu cabelo. Hoje é o meu", respondeu, aparentemente constrangida.

O apresentador, no entanto, continua insistindo que o cabelo não é da dançarina e chega até a pedir para que sua assistente de palco, Milene 'Pavorô', puxe o cabelo de Cintia para comprovar se não é peruca.

Em um determinado momento do diálogo, Ratinho chega a dizer ter visto um "piolhinho" na cabeça da jovem. Essa atitude foi amplamente repudiada pela web e, no Instagram, o apresentador precisou limitar os comentários de suas publicações

O Portal da RedeTV! procurou a assessoria de Ratinho, que afirmou que o apresentador não irá se pronunciar sobre o episódio. "Ele não vai se manifestar sobre o assunto. Segundo ele, isso jamais aconteceu.", afirmou. 

Em seu Instagram, Cintia disse estar "triste", mas optou por não se pronunciar neste momento. 

"Todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sou verdadeira e sou justa. Eu não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas que acontecem na minha vida [...] mas nesse exato momento to cuidando da minha filha e to cuidando das minhas coisas. Eu preciso trabalhar, preciso ter discernimento e calma para falar a respeito do assunto.", pontuou, em um stories publicado nesta manhã de quarta-feira (3).

Veja também!

- Influenciadora compra jatinho após reclamar de falta de espaço para 'bumbum' em aviões

- Camila Moura menciona possibilidade de reatar com Lucas Buda após BBB: "Não posso bater o martelo"

- Eliana já tem nova emissora, revela colunista

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários