TV FAMA

Programa Raul Gil

Influencer Kaio Alves é cotado para o júri de calouros do "Programa Raul Gil"

Redação/RedeTV!

Produção está à procura de novos nomes para integrar a atração

(Foto: Divulgação)

Figurinha carimbada nos bastidores da televisão e no mundo do entretenimento, o influencer Kaio Alves, fenômeno nas redes sociais, pode estar próximo de alcançar projeção nacional. Isso porque, segundo a coluna apurou, o influencer é cotado para compor o júri de calouros do “Programa Raul Gil”.

A produção do programa, transmitido nas tardes de sábado no SBT, está à procura de novos nomes para o quadro “Shadow Brasil”, no qual cinco jurados avaliam o talento de jovens e adultos para a música. 

Os candidatos têm 1 minuto para impressionar o júri enquanto se apresentam escondidos. Aquele cujo talento musical é aprovado pode “sair das sombras”.

De acordo com fontes da produção do programa, Kaio é um dos nomes avaliados para integrar o júri esporadicamente, revezando-se com outros jurados na bancada.

Pesam a favor do influencer o carisma, o trânsito livre no mundo das celebridades e a rede de contatos no setor de entretenimento, uma vez que Kaio Alves é um dos profissionais mais requisitados na atividade de intermediações artísticas em todo o País.

Além disso, o influencer, só no Instagram, é seguido por mais de 3,5 milhões de pessoas, o que pode ajudar a alavancar a audiência do programa.

Apesar do interesse da produção, Kaio, questionado sobre a eventual participação no “Programa Raul Gil”, não confirma, tampouco nega, se integrará a atração do SBT.

“Em breve, anunciarei novos projetos”, diz o influencer. “É tudo o que posso dizer até o momento”, acrescenta.

(Foto: Divulgação)

Recomendado para você


Comentários