TV FAMA

entenda!

Influencer Guilherme Augusto descarta eventual participação em reality show

Redação/RedeTV!

Não devemos vê-lo no BBB ou em A Fazenda

(Foto: Divulgação) 

O sonho de muitos seguidores de Guilherme Augusto é vê-lo em um reality show. Contudo, isso deve ficar só na vontade dos fãs, pois o influencer indica que, se convidado, descartaria o convite de programas como “Big Brother Brasil” (BBB) e “A Fazenda”.

Na avaliação do influencer, hoje, ele teria mais a perder do que a ganhar ao participar de um reality.“Construí a minha carreira com muito custo, foram anos de dedicação intensa. Pensando em como as coisas são hoje em dia, quando uma fala equivocada pode pôr tudo a perder, não me vejo nesse tipo de programa”, declara.

O medo de ser cancelado – isto é, perder fãs, admiradores, seguidores e contratos por comportamentos considerados inapropriados – é um tema constante entre os participantes de reality shows.

Um exemplo contundente disso foi a participação de Karol Conká no BBB 21. Após se envolver em discussões na casa, a cantora foi eliminada do programa com 99,17% dos votos – taxa recorde de rejeição.

Na edição atual do reality da TV Globo, o público não pegou leve com a também cantora Nayara Azevedo, que deixou o programa com 57,77% dos votos e a carreira abalada.

“Eu não vejo as coisas dessa forma: alguém diz uma coisa equivocada, logo, não presta”, contesta Guilherme.“Somos humanos. Acertamos e erramos. E o jogo mexe com as pessoas que estão lá dentro, mas quem está fora dificilmente separa as coisas. Então, não penso em pôr a minha carreira em risco”, complementa o influencer.

Além disso, Guilherme Augusto cita o caso de Tiago Abravanel, participante da atual edição do BBB que desistiu do programa.

“O confinamento e a vigilância impõem uma pressão grande nos participantes. O Tiago desistiu, entendo o lado dele, mas muita gente diz que ele foi fraco. Não acho que é por aí”, comenta o influencer.

(Foto: Divulgação) 

Recomendado para você


Comentários