TV FAMA

Hoje, às 23h30

Ex-peoa Valentina Francavilla entrega o motivo que a fez entrar no reality: "Dinheiro, apenas isso"

Redação/RedeTV!

Nesta edição do 'Foi Mau', Maurício Meirelles recebe também o jornalista Guilherme Pallesi

(Foto: RedeTV!)

Apresentado pelo humorista Maurício Meirelles, o ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (4) recebe a atriz Valentina Francavilla. Na atração, exibida às 23h30 pela RedeTV!, a italiana, residente no Brasil desde os 6 anos de idade, fala sobre sua participação no reality rural, em 2021, expondo o motivo pelo qual decidiu entrar no confinamento.

“Dinheiro, apenas isso. Ganhamos cachê para entrar e ganhamos com merchans. Tem [também] vários prêmios com as provas e eu fui a que mais ganhei”, afirma a nona eliminada da edição. 

No reality Valentina Francavilla ficou conhecida por ser uma pessoa carinhosa e acolhedora, traços que lhe trouxeram a fama de ‘saboneteira’, diferentemente da personalidade que apresentava fora do confinamento. “Quando eu dou entrevista sempre falo que sou briguenta. Então, acho que esperavam esse entretenimento. Só que eu amadureci, fiquei mais velha, virei mãe e agora eu sou muito paz e amor”. 

Ainda no ‘Foi Mau’, a ex-peoa, que já teve um breve affair com o sertanejo Tiago Piquilo, antes mesmo de terem ficado confinados juntos, abre o jogo sobre a cirurgia do cantor, confidenciando que a mudança não era necessária: “Não precisava ter feito. Eu sou exigente e não precisava”.

As entrevistas completas serão exibidas às 23h30 na RedeTV!.

(Foto: RedeTV!)

Recomendado para você


Comentários