TV FAMA

Hoje, às 23h30

No 'Foi Mau', Lary Bottino comenta polêmicas com Anitta e Ariadna e revela: "Não tenho amigos"

Redação/RedeTV!

As entrevistas completas serão exibidas no 'Foi Mau' desta segunda-feira (6), às 23h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Na noite desta segunda-feira (6), Maurício Meirelles recebe no palco do ‘Foi Mau’, atração exibida às 23h30 pela RedeTV!, a modelo e influenciadora digital Laryssa Bottino

Ex-participante dos realities ‘De Férias com o Ex’ e ‘A Fazenda’, ela relembra o fim da amizade com Anitta, com quem chegou a morar durante a pandemia. No ano de 2020, Lary, Gui Araújo e Romulo Deu Cria passaram um período na mansão da funkeira.

“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou”, admite, referindo-se ao episódio em que negou para Anitta que estava vivendo um affair com um jogador de futebol, o que teria irritado a cantora. “Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram”, revela. 

Essa, no entanto, não foi a única polêmica envolvendo Bottino, que também teve seu nome citado em uma acusação de roubo pela ex-BBB Ariadna Arantes. Durante uma viagem à Itália no ano passado, Ariadna afirmou que a influencer havia furtado uma pulseira de luxo. 

"Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: 'Me empresta alguma coisa', e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés", explica. "Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?”, completa.  

“Na minha cabeça a gente era muito amiga (...) Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra?", lamenta a morena. "Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala", conclui.

 Com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, Lary Bottino garante que a acusação não tem cabimento, já que vem lucrando com trabalhos de publicidade. "Eu me banco desde os 20 anos. Tenho bastante dinheiro para viver com a minha idade. Nunca precisaria roubar alguma coisa de alguém", afirma. 

Ao ‘Foi Mau’ ela também explica as razões de se envolver em tantas confusões: "Eu não tenho amigos. Sou muito intensa, assusto as pessoas às vezes. Mas se você pegar uma lista com todo mundo com quem não falo, tenho o contexto perfeito do que houve", declara Lary Bottino.

Nesta edição, Maurício Meirelles recebe ainda a comediante Arianna Nutt.

Recomendado para você


Comentários