TV FAMA

Hoje, às 23h30

Ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes relembra episódio traumático com antigo vocalista do Karametade: "Se fez de vítima"

Redação/RedeTV!

As entrevistas completas serão exibidas nesta segunda-feira (25), às 23h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Maurício Meirelles recebe Solange Gomes no palco do ‘Foi Mau’ (RedeTV!) desta segunda-feira (25). Para o programa, exibido às 23h30, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ revela um episódio traumático vivido no quadro de sucesso dos anos 1990. 

“Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá [ex-Karametade]. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso”, pondera ela. 

Na ocasião, após alguns minutos dentro d'água, o ex-vocalista do grupo de pagode sentiu um mal estar. “Se fez de vítima”, afirma Solange Gomes ao analisar a situação. “Agora, anos depois, eu falo: ‘Bem feito’. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali”, garante a ex-modelo.

“Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa”, confessa ela, hoje aos 47 anos, que após participar do reality rural ficou conhecida por sempre expor sua opinião.

Sem papas na língua, a convidada do humorista Maurício Meirelles ainda faz mais uma declaração durante um quadro do ‘Foi Mau’. Questionada sobre qual artista não simpatiza, aponta: “Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso”.

O funkeiro e ator Jottapê também marca presença nesta edição do ‘Foi Mau’. 

Recomendado para você


Comentários