TV FAMA

Hoje, às 23h30

No 'Foi Mau', Marcelo Mansfield declara admiração por Andréa Beltrão: "Tenho um baita respeito"

Redação/RedeTV!

As entrevistas completas serão exibidas hoje (18), às 23h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV)

O apresentador Maurício Meirelles recebe o ator e humorista Marcelo Mansfield no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (18), às 23h30. O convidado, que ao longo dos mais de 30 anos de carreira acumula passagens pelo teatro e televisão, confessa nomes com quem teve a oportunidade de contracenar e adquirir experiência. "Sempre gostei de aprender, olha que bonito isso, então eu ficava com quem? Paulo Goulart, Raul Cortez, Suzana Vieira”, afirma. 

No bate-papo com o apresentador, o ator de 65 anos revela também que recebeu a ajuda de uma colega de trabalho para superar a perda de seus pais, que aconteceu na mesma época em que gravava ‘Armação Ilimitada’ (1985). “Eu não estava muito bem da cabeça e foi a Andréa Beltrão que me segurou ali. Ela me levava para passear e almoçar. É uma pessoa que eu tenho um baita respeito”, declara ele. 

Marcelo Mansfield, que dividiu o palco do ‘Agora é Tarde’ (2011) com o também comediante Léo Lins, expõe alguns momentos inusitados do parceiro. “Uma vez uma menina inventou de colocar unha postiça na gente, mas ela colou com super cola e ficou em carne viva. Foi a primeira vez que vi o Léo chorar”, conta.

“A segunda foi quando ele foi chifrado na Fazenda. Ver o Léo sendo chifrado na televisão parecia Natal para mim. Acho que Papai Noel não me daria um presente melhor. Mas eu respeitei ele e não fiz piada”, brinca o humorista. 

Nesta edição do ‘Foi Mau’, Maurício Meirelles recebe ainda os podcasters do ‘Ben-Yur’, Bento Ribeiro e Yuri Moraes. 

Recomendado para você


Comentários