TV FAMA

Com ajuda de Ana Maria Braga!

Caco Barcellos se casa com Carla Tilley em São Paulo

Redação RedeTV!

Festa reuniu diversos amigos do casal, incluindo Ana Maria Braga, que teria sido um "cupido" do casal

(Foto: Arquivo pessoal)

O jornalista Caco Barcellos reuniu diversos amigos para celebrar o seu casamento com a promotora de Justiça Carla Tilley, na sexta-feira (13), em São Paulo.

Entre os convidados, diversos nomes famosos do jornalismo estavam presentes como Carlos Tramontina, Ernesto Paglia, Sandra Annenberg e Carlos Nascimento, além da apresentadora Ana Maria Braga, que ajudou o casal a ter uma reconciliação.

"Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida. Por eu ser dedicado demais ao trabalho, acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque a gora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança", disse Caco em uma edição do "Mais Você" do final de 2022.

"Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa. Mas, olha, amor, amor são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando achamos alguém que bate no coração... Errar todo mundo erra, mas aprendemos com erros", ajudou Ana na ocasião.

Em abril de 2023, em uma participação do programa "Encontro", também da TV Globo, Caco informou que resolveu os problemas no relacionamento com Carla e disse que tinham reatado. "Eu preciso agradecer a Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado", comemorou o jornalista na época.

Veja também!

-  Sabrina Sato fala sobre criação de filha separada de Duda Nagle

-  MC Mirella compartilha ultrassom do rosto de filha: "cara da mamãe ou a cara do papai?"

-  Após suposta filha de Leonardo aparecer, outra mulher alega ter um filho com cantor

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários