TV FAMA

Climão!

Ana Maria Braga gera 'climão' com Cauã Reymond após tentar levantar blusa do ator

Redação RedeTV!

Galã se assustou com atitude inesperada da apresentadora

(Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga não passou ilesa ao charme de Cauã Reymond e acabou criando um climão daqueles com o ator. Durante o ’Mais Você’ desta quinta-feira (5), a apresentadora buscou realizar o sonho de muitas fãs ao tentar levantar a blusa do ator para exibir seu tanquinho. O problema foi que Cauã acabou não entrando muito na onda e pareceu constrangido com a atitude. 

Na ocasião, Ana Maria se aproximou do protagonista de ‘Terra e Paixão’ e questionou se podia mostrar seu abdômen. Sem entender muito bem o que a apresentadora estava perguntando, o ator autorizou, mas assim que ela tentou levantar a camisa dele, ele se assustou e recuou. “Não, Ana! Estou com vergonha. Minha filha não deixa”, disse o ator, aos risos.

“Ai, que susto! Você achou que eu não ia mostrar sua barriga? É o tanquinho!”, brincou Ana. Ela ainda insistiu alegando que “o Brasil estava pedindo” para ver.

Mais calmo, Reymond admitiu: “Nunca imaginei que iriam passar a mão no meu tanquinho no ar.” A apresentadora, por sua vez, rebateu em tom de brincadeira: “E eu nunca imaginei que você fosse tímido a ponto de não mostrar um tanquinho desse.”

Veja também!

-  Lexa diz estar feliz após terceira separação de MC Guimê

-  Após arquivar fotos com Saulo, Gabi Brandt se muda da mansão dos Poncios

-  Ex-empresário de Manoel Gomes pede indenização milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários