TV FAMA

Trilhando um novo caminho

Ana Hickmann fala sobre novo momento de vida: 'Muita coisa está mudando'

Redação RedeTV!

Apresentadora acusou o ex-marido de agressão recentemente

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (7) para conversar com seus seguidrores sobre seu atual momento de vida. A apresentadora também postou supostas indiretas ao ex-marido Alexandre Correa, que é acusado de agressão.

"Quantas vezes eu já mostrei essa cena pra vocês? Altas horas da noite, quase virando outro dia, mas acabei de jantar, esquentei comida no micro-ondas... Muita coisa está mudando na minha vida, mas algumas não vão mudar jamais, como isso, por exemplo", iniciou Ana.

"Mas o que estou mais gostando nas minhas mudanças é saber que a gente é capaz de fazer muito mais do que eu já fazia antes. A gente é capaz, inclusive, de fazer coisas que diziam que a gente não sabia como fazer. Todas nós podemos, viu?!", disse.

"Estou ouvindo muito essa semana estou colocando frases, palavras e vídeos que são indiretas... Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas, são fatos, constatações, realidade, de coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais.", completou.

Veja também!

Jottapê diz que foi em 'Farofa da Gkay' para evangelizar

Virginia e Neymar anunciam parceria: "revolucionar o mercado"

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários