TV FAMA

Um Som e uma polêmica!

Ram Tchum gera confusão no sertanejo envolvendo Ana Castela

Redação RedeTV!

A nova música da Boiadeira causou um desentendimento com a dupla Antony e Gabriel 

 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma polêmica envolvendo a música sertaneja chamou a atenção nesta semana envolvendo a boiadeira Ana Castela e a dupla Antony e Gabriel. 

A confusão começou por conta do som de uma caminhonete, isso mesmo, "Ram Tchum", nova música de Ana, que está na boca do povo, causou um desentendimento com a dupla de conterrâneos da cantora. 

Lançada em 2022 por Antony e Gabriel, a canção "Ram Tchu" era a faixa de trabalho da dupla, no entanto a canção de Ana vem afetando os artistas. 

Em longo desabafo nas redes sociais, Antony revelou que foi acusado de plágio pelos fãs da Boiadeira e que desde então o assunto estaria tirando seu sono. “Quero falar sobre uma grande injustiça que está acontecendo com uma das nossas músicas. Isso tem tirado meu sono. Quero deixar bem claro que meu objetivo não é atacar nenhum artista. O objetivo é preservar a imagem da dupla Antony e Gabriel, que sempre prezou pela ética e respeito”, iniciou.

O primeira voz ainda comentou sobre os ataques dos fãs de Ana, que afirmam que a dupla nunca alcançará os números da artista. 

No entanto, além dos admiradores da cantora, um dos compositores da faixa Ram Tchum acusa os sertanejos de plagio, o que é negado pelo cantor. “Eu tenho a consciência limpa. É uma acusação que não tem fundamento nenhum”, afirma o parceiro de Gabriel.

Porém, a briga chegou até a mãe de Ana, Michele Castela, que na quinta-feira (14) usou seu perfil para defender a filha e acusou a dupla de se aproveitar do engajamento. “Antony, você não está tão chateado. Você está aproveitando teu engajamento em cima do sucesso da Ana, porque isso também está te dando engajamento. A sua música que estava lá atrás, dois anos atrás, provavelmente está todo mundo indo atrás para saber que música é a sua”, respondeu Michele.

A fim de terminar com a confusão, Antony revelou que a dupla decidiu deixar de usar a faixa para encerrar o assunto, além de pedir para que o público deixe de criar a rivalidade entre os artistas do sertanejo. “Está começando a tomar uma proporção esquisita e chegou no limite. Bora pra frente”.

Veja também!

- Internado, Faustão realiza embolização após atraso na recuperação de transplante de rim

- Gabriel David pede Giovanna Lancellotti em casamento na Tailândia: 'Nova etapa'

- Mãe de Marília Mendonça publica vídeo que alfineta Murilo Huff

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários