TV FAMA

Após desaparecimento

Nego do Borel é encontrado em hotel com duas mulheres

Redeção RedeTV!

Cantor fez gestos obscenos para imprensa ao chegar na delegacia

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel foi encontrado pela polícia em um hotel, na Vila Isabel, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (5). O cantor não dava notícias desde o último domingo (3).

O funkeiro estava sendo procurado pela polícia, nesta terça (5), no município de Mangaratiba após a sua mãe registrar seu sumiço na 42ª Delegacia de Polícia, na segunda (4).

Segundo informações do portal de notícias G1, o cantor foi encontrado ao lado de duas mulheres em quarto do de um hotel. Ele foi encaminhado para Cidade da Polícia e, ao chegar na delegacia, fez gestos obscenos à imprensa presente.

Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda 13, da Record TV, acusado de tentativa de estupro de vulnerável no fim de setembro. Na ocasião, ele se deitou com a participante Dayane Mello que estava embriagada e sem condições de consentir a relação.

Fora do programa, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra duas ex-namoradas, Duda Reis e Swellen Sauer. Além disso, em janeiro, Duda denunciou o cantor por estupro e ameaça na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

Veja também!

>>> Nunes estuda fazer Carnaval sem restrições em 2022

>>> WhatsApp, Instagram e Facebook voltam a funcionar

>>> Covid: mais de 559 mil pessoas não tomaram a 2ª dose da vacina em SP

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários