TV FAMA

Após expulsão de reality show

Nego do Borel é tido como desaparecido em registro feito por mãe em delegacia do RJ

Redeção RedeTV!

Segundo pessoas próximas, o cantor foi visto na segunda (4), em Mangaratiba, onde a polícia faz buscas nesta terça (5)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (4), a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do cantor na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio, Rio de Janeiro. A ocorrência seguiu para Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

O funkeiro foi expulso do reality show A Fazenda 13, da Record TV, acusado de tentativa de estupro de vulnerável no fim de setembro. Na ocasião, ele se deitou com a participante Dayane Mello que estava embriagada e sem condições de consentir a relação.

Fora do programa, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra duas ex-namoradas, Duda Reis e Swellen Sauer. Além disso, em janeiro, Duda denunciou o cantor por estupro e ameaça na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

Segundo informações veiculadas na manhã desta terça-feira (5) pelo portal de notícias O DIA, pessoas próximas ao cantor informaram que ele foi visto em sua lancha em Itacuruçá, Mangaratiba, no Rio de Janeiro “visivelmente triste” na segunda-feira (4). A polícia faz buscas no município nesta terça-feira (5).

Veja também!

>>> Nunes estuda fazer Carnaval sem restrições em 2022

>>> WhatsApp, Instagram e Facebook voltam a funcionar

>>> Covid: mais de 559 mil pessoas não tomaram a 2ª dose da vacina em SP

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários