TV FAMA

"Sentimento surreal"

MC Brinquedo anuncia paternidade nas redes sociais com mensagem especial

Redação RedeTV!

Funkeiro de 21 anos escreveu uma “carta” para o futuro filho (a)

Foto: Reprodução/Instagram

“Vou ser pai!” Foi assim que o funkeiro MC Brinquedo escreveu na mensagem que anunciou a novidade aos seus mais de 6,7 milhões de seguidores. O cantor explicou o motivo de não revelar o nome da mãe, mas mostrou imagens dos três testes de gravidez realizados, da barriguinha dos primeiros meses de gestação e um vídeo do ultrassom onde se escuta o coração do bebê.

Na publicação, com mais de 366 mil curtidas, MC Brinquedo faz um relato emocionado do efeito da notícia em sua vida e promete ao filho (a) que ele jamais vai passar pelas dificuldades que ele passou: “Você me trouxe, desde o momento que eu descobri que ia te receber, um sentimento que eu nunca senti na vida”.

View this post on Instagram

A post shared by MC Brinquedo (@mcbrinquedo)



São inúmeros comentários de seguidores parabenizando o funkeiro pela notícia. “P parabéns meu amor, acompanho você desde criança e torço por suas conquistas”, escreveu uma fã. Outros seguidores perguntam se o bebê, caso seja menino, vai se chamar Kevin em homenagem ao amigo e também funkeiro morto em 2021: “Kevin tá voltando pai”, escreveu um seguidor.

Veja outros conteúdos...

>>> Piqué responde música de Shakira e alfineta cantora

>>> Tom Brady estaria em um novo relacionamento após divórcio, aponta site

>>> Carla Diaz e Felipe Becari desabafam após denúncia ao Ministério Público

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários