TV FAMA

diz família

Internado com Covid-19, sertanejo Cauan Máximo tem piora em seu estado de saúde e 70% do pulmão comprometido

Redação/RedeTV!

Segundo a família, cantor respira com ajuda de aparelhos


(Foto: Divulgação/Cleber e Cauan)

O cantor Cauan Máximo, da dupla Cleber e Cauan, segue internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia com complicações decorrentes de infecção por Covid-19.

Segundo o boletim médico divulgado pela família nas redes sociais nesta segunda-feira (17), o cantor continua em estado grave, mas estável, além de ter apresentado evolução clínica.

No último domingo (16), uma tomografia indicou que 70% do pulmão do artista estava comprometido. Ainda de acordo com o comunicado da família, Cauan está respirando com ajuda de aparelhos de oxigenoterapia e também fazendo tratamento com antibióticos, plasma de convalescente e outros.

Nas redes sociais, os familiares agradeceram os fãs. “Obrigado pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho”. E  também pediram para que eles continuassem “se lembrando dele nas suas preces”.

Cauan Máximo testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) na última terça-feira (11) e foi internado logo em seguida. No última sábado (15), o cantor foi transferido para um outro hospital, equipado com uma UTI especial para pacientes com coronavírus.

A namorada dele, Mariana Moraes, também teve diagnóstico positivo para a doença. Porém, ela passa bem e vem se tratando em casa.

Veja também!

>>> Gkay exibe bumbum avantajado em banheira e Anitta elogia: "Amiga cê tá muito gostosa"

>>> Anitta posta sequência de fotos de biquíni e recebe elogios de famosos

>>> Geisy Arruda usa lingerie decotadíssima e quase mostra demais

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários