TV FAMA

Covid-19

Eliana é diagnosticada com novo coronavírus: "Triste e surpresa"

Redação/RedeTV!

Apresentadora anunciou resultado de exame pela rede social

(Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana Michaelichen usou seu Instagram nesta sexta-feira (26) para comunicar que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). A apresentadora compartilhou uma imagem que dizia: 'Deixe a fé te guiar', e explicou na legenda que ficou suspresa, já que estava seguindo todos os cuidados necessários.

"Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria", escreveu ela, que também informou sobre seus sintomas. 

"Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", finalizou.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens de apoio à loira. "Vai ficar tudo bem", disse a colega de profissão Maísa. "Vai ficar tudo bem! Logo estará curada", ressaltou também Pyong Lee. "Vou estar orando por você", afirmou ainda um fã clube da apresentadora.

Em nota oficial, o SBT confirmou à imprensa o diagnostico e o afastamento imediato da apresentadora de suas atividades na emissora.

"Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias", diz o informativo.

Veja também!

>>> Anitta é internada em São Paulo para tratar trombose

>>> Dani Bolina sensualiza ao posar de maiô e deixa corpão tatuado à mostra

>>> Bailarina do Faustão, Erika Schneider relembra foto com biquíni de oncinha e ostenta curvas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários