TV FAMA

Polêmica

Ex-cunhada de Matheus Gabriel afirma que cantor está com Maiara pela fama

Redação RedeTV!

“A Maiara tem o que ele precisa: fama”, afirma Jessika 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O novo affair da cantora Maiara com o também sertanejo Matheus Gabriel segue sendo assunto. Neste domingo (23), Jessika Martins, ex-cunhada do cantor disse em entrevista à coluna de Fabia Oliveira, que ele está com a artista por fama.

Jessika é irmã de Jennifer Martins, com que Matheus teria namorado por três anos. Segundo ela, o cantor evitava assumir o namoro publicamente nas redes sociais para “não atrapalhar a carreira”. “Durante os três anos de namoro, o Matheus sempre alegou que não podia postar nada por conta da carreira, que isso atrapalharia. A Jennifer não gostava disso, mas respeitou. Só que agora é conveniente porque a Maiara tem o que ele precisa: fama”, contou.

A declaração da ex-cunhada do artista acontece após ele dizer em live que sempre foi solteiro. Com a participação de Matheus na transmissão da última sexta-feira (21), as irmãs teriam comentado a história em algumas páginas. 

Jessika ainda disse que os empresários do cantor eram contra seu relacionamento e ressalta que ele assumiu o affair com Maiara pela fama. “Nós já sabíamos que ele sempre quis fama. É como a Jennifer disse em um comentário dela, que espera que seja de verdade e não por fama. Mas todos da família estão bem decepcionados. Claramente não postava a Jennifer porque ela não é famosa”.

Veja outros conteúdos...

>>> Cantora Taty Girl sofre acidente de carro

>>> Whindersson Nunes vence luta contra Filipek

>>> Inscrições para o BBB24 são encerradas temporariamente

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários