TV FAMA

Triângulo Amoroso

Após 12º término com Fernando Zor, Maiara aparece com novo affair

Redação RedeTV!

A cantora sertaneja estaria se envolvendo com o cantor Matheus Gabriel, que já estava em outro relacionamento

(Foto: Montagem/Reprodução)

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, estaria vivendo um affair com o cantor sertanejo Matheus Gabriel. O romance recente, no entanto, já está gerando polêmicas. 

Maiara estaria solteira desde março após o 12º término com o cantor Fernando Zor, e segundo informações do Metrópoles, se envolveu em novo relacionamento com Matheus Gabriel. Entretanto, o sertanejo estava com a modelo Karina Andrade quando começou a se aproximar de Maiara.

À coluna de Léo Dias, Karina revelou ter vivido um relacionamento de semanas com o cantor, até ele se aproximar da sertaneja. O cantor teria dito a modelo que apenas encontraria a cantora para vender algumas composições durante o festival Verão Sertanejo, que aconteceu em Caldas Novas, no início do mês. 

Karina ainda disse que acreditava que o envolvimento com Maiara era por interesse. “Ele me contou que ia ver ela no Verão Sertanejo apenas para mostrar uma música que ele compôs. Tenho certeza que ele tá com ela por interesse.”

Após os rumores do novo affair com Matheus Gabriel, os internautas foram rápidos e resgataram um vídeo de 2019 onde Fernando divulgava uma das músicas do artista

“Oi gente, Fernando por aqui, da dupla Fernando & Sorocaba, passando pra avisar a todos vocês que o Matheus Gabriel tá lançando música nova: Bom Negócio é o nome da moda. Dia 29 gente, valeu!”, anunciou Zor, ao lado de Matheus.

Maiara e Fernando vivem um relacionamento ioiô desde 2019, onde já reataram publicamente 12 vezes.

Veja outros conteúdos...

>>> Irmão de Marília Mendonça se manifesta após prisão de suspeito de divulgar fotos do IML

>>> Bia Miranda faz ensaio fotográfico de biquíni para celebrar 19 anos

>>> Henrique, da dupla com Juliano, diz que não tem WhatsApp: "Muito grupo e muita gente"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários