TV FAMA

Acabou o Meme?

Belo quita dívida milionária com Denílson, afirma jornalista

Redação RedeTV!

Ex-jogador se pronunciou e nega resolução do caso

(Foto: Reprodução/Instagram)


Quem não se lembra dos comentários ácidos do ex-jogador Denílson em uma live do cantor Belo, durante a pandemia? Pois parece que as intensas cobranças do ex-craque do Palmeiras e da Seleção Brasileira chegaram ao fim.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor Belo teria quitado a sua dívida de R$ 7 milhões com Denílson, depois de duas décadas de disputa na Justiça e muita confusão fora dela.

Denílson não escondia a sua frustração com o cantor por não receber o valor estipulado pela Justiça e Belo, durante essas duas décadas, pouco falou sobre o assunto.

Na manhã desta quarta-feira (12), Denílson se pronunciou nas redes sociais e não confirmou que a dívida tenha sido integralmente paga, mas adotou um tom mais ameno do que as manifestações anteriores: "Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está.", declarou o ex-jogador.



Entenda o caso

Nos anos 2000, Denílson comprou os direitos do Grupo Soweto, que tinha o Belo como vocalista, e investiu na atração. Só que o cantor deixou o grupo pouco tempo depois, frustando Denílson que se viu “lesado” com a saída de Belo.

O ex-jogador entrou na Justiça e teve seus direitos reconhecidos. Em 2004, Belo foi contado a pagar uma indenização para Denílson “por quebra de contrato", só que vinha declinando do pagamento nesses anos todos.

Denílson chegou a conseguir na Justiça a penhora de todos os prêmios que Belo poderia a vir ganhar ao participar do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Luciano Huck. Como o cantor não avançou para as finais, não teve direito a receber nenhum prêmio.

Memes

Durante essas duas décadas, o que não faltou foi meme para contar essa história. Vira e mexe a imagem do cantor era usada nas redes sociais como alusão as pessoas que não pagam as suas dívidas: “Devo, não nego, pago quando puder” era uma das frases mais usadas pelos internautas.

Por outro lado, quando alguém precisava cobrar uma outra pessoa, usava uma imagem do ex-jogador Denílson com as frases: “Paga o que me deve”, “Você recebeu uma cobrança” ou “Quero meu dinheiro”.

A suposta quitação da dívida também virou meme. Nas redes sociais, os internautas brincam com o fim de uma “grande história”.

Veja outros conteúdos...

>>>  Felipe Neto pede indenização de R$ 100 mil em ação contra Antônia Fontenelle

>>>  Tadeu Schmidt revela fetiche inusitado de sua esposa

>>> Convidada é expulsa de festa de 1 ano da filha de Karoline Lima e Militão

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários