TV FAMA

Celebridades

Justiça decreta que músico receba dívida de Belo antes de Denílson

Amanda Soares com supervisão de Tati Fernandes / Redação RedeTV

O músico Alexandre Pereira solicitou prioridade na Justiça para pagamento de uma dívida trabalhista

O ex-jogador Denilson deve demorar mais um pouco para receber o dinheiro que busca na Justiça contra o cantor Belo. Isso porque, Alexandre Pereira, um músico que trabalhou com Belo, solicitou prioridade na Justiça para receber uma dívida trabalhista do cantor antes do pagamento devido ao ex-jogador.

Alexandre pediu que penhorassem, dentro da ação movida por Denílson, o valor de R$ 205 mil em “crédito privilegiado de cunho alimentício”. Ele tem um processo trabalhista contra Belo em andamento na 35° Vara do Trabalho da Capital, na Barra Funda. Segundo a ação, o músico alega que esgotou todas as tentativas de recebimento do crédito em seu processo e que por isso pediu a penhora da dívida do caso de Denílson.

A autorização do pedido feito pelo músico foi publicada na sexta-feira (30) pelo juiz Carlo Melfi, da 5° Vara Cível de São Paulo. Ele deu prioridade ao músico nos próximos bloqueios, mas ressaltou que não existem valores a serem levantados no processo de Denílson.

De acordo com o portal UOL, a Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) vem depositando mensalmente valores referentes a direitos autorais de Belo, que vem sendo sacados por Denilson - a defesa do músico calcula que, até o momento, já tenham sido penhorados, em valores atualizados, cerca de R$ 1,7 milhão em shows e músicas. Porém, o juiz determinou que a dívida de Alexandre tenha prioridade no recebimento, por ser de verba trabalhista.

Veja outros conteúdos...

>>> MC Mirella é roubada por convidados em próprio chá revelação e se enfurece

>>> Mesmo após sua morte, Michael Jackson pode voltar a ser julgado por abuso sexual, aponta site

>>> Ator de conteúdo adulto faz cena com 28 homens e viraliza

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários