TV FAMA

"Poderosa" bombando!

Anitta posa com Rita Ora em estúdio e sugere nova parceria internacional

Redação/RedeTV!

Anitta e Rita Ora (Foto: reprodução/Instagram)

Anitta pode estar prestes a firmar mais uma parceria internacional. A cantora, que está nos Estados Unidos para cumprir uma série de compromissos internacionais, reuniu-se com Rita Ora em estúdio em Miami, na Flórida.

O encontro foi registrado em fotos e devidamente compartilhado pela brasileira em seu Instagram. A “Poderosa” publicou um clique em que aparece com a britânica, além dos compositores Andrew Watt, que compôs a música “Havana”, de Camila Cabello, e Justin Quiles, do hit “Downtown”.

Na legenda, Anitta não deu muitos detalhes, mas reforçou a teoria de que vem um novo trabalho por aí. “Here we go! [aqui vamos nós]”, disparou.

Anitta com Rita Ora e os dois compositores (Foto: reprodução/Instagram)

No Stories, a funkeira também postou uma imagem com Rita e derreteu-se pela artista ao chamá-la de “querida”. O mesmo clique foi compartilhado pela britânica no mesmo tom: “Anitta, eu a amo”, diz o texto que acompanhou a foto.

(Foto: reprodução/Instagram)

Rita Ora usou seu Instagram para mostrar mais algumas imagens do encontro com Anitta. Na legenda, foi ainda mais clara: “🇧🇷+🇬🇧=👩‍❤️‍💋‍👩”. Precisa dizer mais alguma coisa?

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta manda recado para quem atribui seu sucesso à sorte: "Acordei às 6h da manhã"

Recomendado para você


Comentários