TV FAMA

após prêmio lo nuestro

Anitta reconhece ajuda na carreira internacional: "não vou fingir que lacrei por mim mesma"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta comemorou a participação no Prêmio Lo Nuestro, realizado em Miami, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (22), e fez questão de reconhecer um "empurrãozinho" que recebeu para alcançar o sucesso no mercado de música internacional. 

Em textos no Instagram, a cantora carioca agradeceu a realização do sonho de ver o reconhecimento de seu trabalho em outro país e creditou parte das conquistas ao parceiro de hits J Balvin, cantor colombiano de reggeaton. 

“Sim, eu batalhei muito (…) Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito… esse cara me ajudou MUITO. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer”, disse ela com fotos ao lado do parceiro. Eles trabalharam juntos nas músicas “Downtown” e “Machika”

A cantora também usou fotos e vídeos de suas apresentações para "calar" aqueles que duvidaram que ser trabalho teria alcance internacional. 

“Não dá pra explicar a sensação de conseguir uma coisa que tanta gente te disse ser impossível. Depois de muita persistência, mas inacreditavelmente rápido, cheguei em outro país e vi todo mundo cantando minha música. A música que tanta gente disse que eu estava apostando errado”, afirmou. 

Anitta se apresentou no Prêmio cantando as duas músicas de parceria com Balvin. O evento é considerado uma das maiores premiações de música latina. 

HOMENAGEM DO MARIDO 

Thiago Magalhães, marido da artista, prestou uma homenagem no Twitter após as performances da companheira. Com um vídeo da amada, ele declarou sua admiração: "É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária", escreveu o empresário. 

Na quarta-feira (21), no Instagram Stories, a própria Anitta já havia falado sobre a batalha diária para manter o que já conquistou e evoluir ainda mais na profissão. “Galera acha que é sorte… sorte, nada. Acordei às 6h da manhã”, disparou em vídeo gravado no fim da noite.   

Veja também:

Anitta manda recado para quem atribui seu sucesso à sorte: "Acordei às 6h"

Recomendado para você


Comentários