TV FAMA

Lucros revertidos a família de Mr Catra

Anitta celebra parceria com Cardi B: "O funk virou um grande time"

Redação/RedeTV!

Cardi B comentou sobre o encontro com a funkeira 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após infinitos rumores, a parceria Anitta Cardi B finalmente foi confirmada! Além do clique das duas artistas juntas, quem deu a boa notícia de vez foi Papatinho, produtor musical, que deixou claro que uma música das duas está chegando. Ele chegou a dar detalhes da futura canção, através de seu Instagram na terça-feira (13) e ainda compartilhou um vídeo emocionado.

"Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o cris, Ludmilla, tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união", agradeceu Anitta por comentário na rede social. 

Inclusive, Papatinho revelou que a família de Mr Catra o procurou com gravações inéditas do funkeiro e com isso, o produtor conseguiu transformar esses registros em um funk, o qual acabou sendo escolhido por Cardi B como a música de trabalho dele e de Anitta: "Meses atrás a família do rei Mr Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba!"

"Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto", continuou o produtor. 

"Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha", comemorou e ainda disse que: "Paizão, 1 semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho!!"

Mais cedo, Anitta causou na internet ao postar uma foto com Cardi B e atiçar ainda mais os rumores de uma suposta parceria entre as duas. "Sim, acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia!", publicou a cantora nas redes sociais. Para a euforia dos fãs, Cardi B comentou em seu Twitter sobre o encontro com a funkeira carioca: "Conheci Anitta ontem à noite. Uau. Ela é tão incrível. Eu estava tão tímida". 

Veja também!

>>> Susana Werner diz que não está "neurótica" com peso, mas ressalta: "Posso ficar melhor"

>>> Filho de Leonardo, João Guilherme surge maquiado e é comparado com Bruna Marquezine

>>> De top e shortinho colado, Tati Zaqui sensualiza em selfie no espelho


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários