TV FAMA

ficou pistola!

Anitta relata caso de emergência intestinal em show para rebater críticas ao rebolado

Redação/RedeTV!

Cantora precisou segurar rebolado e foi criticada

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta ficou pistola com a cobrança de alguns fãs. Na noite de quarta-feira (7), antes e depois de subir ao palco para show, a cantora reclamou de quem parece nunca estar satisfeito com seu trabalho.

Em vários vídeos no Stories, a artista disse que estava cansada de receber mensagens detonando os figurinos dos shows e os clipes, além de sua performance de dança no palco.

Sobre as críticas ao seu rebolado, aliás, a “Poderosa”, exemplificou abrindo o jogo sobre perrengue sério que teve em uma apresentação e que achou melhor manter em segredo… até agora.

Segundo Anitta, uma emergência intestinal realmente a impediu de fazer o remelexo perfeito, o que foi interpretado pelo público no dia seguinte como “preguiça”.

“Teve um dia que me deu uma diarreia em cima do palco. Era um festival, eu estava doida para cagar, mas eu não saí porque eu sabia que vocês iam me pentelhar. Eu estava doida para cagar, fiz o show porque só tinha uma hora de set, então não dava tempo para sair para cagar e voltar. Fiz o show segurando a rebolada porque a cada rebolada eu sentia que ia sair um ‘filho’ de dentro de mim. No dia seguinte, amor, estava todo mundo me xingando. Falaram que eu estava preguiçosa. Agora, se eu falo que estou doida para cagar, aí falam que não é chique. Mas se eu poupo a rebolada para o cocô não sair, aí falam ‘ela está preguiçosa. Eu, hein! O povo reclama de tudo!”, disparou. 

Veja também!

>>> Grazi Massafera renova bronzeado, após cancelarem gravações de novela

>>> "Nem parece de verdade", diz Bruna Griphao com clique em cachoeira

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de lingerie branca e fã vê detalhe peculiar


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários